Logo da Empresa Embratel

Embratel

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Embratel?

Reclamações não respondidas para Embratel

Exibindo 10 de 7158 reclamações (referente ao filtro selecionado).

AVISO DE BLOQUEIO

Em 13.03.2021 entrei em contato c'a Central de Atendimento da Embratel - tel. 4004-2110 - protocolo 2021753008437 - atendente

Telefone fora de linha a mais de duas semanas sem perspectiva de retorno

Estamos com um chamado de religamento aberto com os seguintes números 2022760286208 e OI 9491614/22 des do dia 06/01, depois de li

PERDA DE TEMPO E MAL FUNCIONÁRIOS ATENDENDO

ONTEM APÓS VÁRIOS MINUTOS TENTANDO CONCLUIR O SITE E NÃO FOI FINALIZADO, QUANDO HOJE PELA MANHÃ LIGOU UMA PESSOA QUE NÃO PARECE SE

COBRANÇA INDEVIDA.

JA FAZ ANOS QUE CANCELAMOS E NÃO USAMOS MAIS O 21 DA EMBRATEL. E AGORA ESTÃO MANDANDO COBRANÇA DE UM SERVICO QUE NAO CONTRATAMOS.

Não respondidaHá 1 dia

Fatura com cobrança não autorizada

Desde outubro de 2021, venho recebendo fatura da Embratel com cobrança fora do comum. Primeiro através da claro e agora da vivo. N

Cobrança indevida

Já tem uns meses que está chegando no nome da minha mãe uma cobrança indevida da Embratel, isso está horrível demais ela não contr

Importunação e Cobranças Indevidas

Há cerca de 8 meses a Embratel vem ligando para minha avó (uma senhora de 77 anos) e enviando cobranças para a casa dela, referent

Cobrança indevido de linha fixa de outra operadora de pessoa falecida desde 2009

Estou aqui em nome da minha vizinha - MARIA INES DA SILVA (analfabeta e idosa com 69 anos) que me procurou informando que recebe c

Idosa de 91 anos enganada pela Embratel

Dona Benedicta de 91 anos aposentada com problemas fisicos , atendeu um telefonema da Embratel dizendo que ela tinha que usar o 21

Cobrança indevida da Embratel.

Estou recebendo cobrança indevida da embratel, não tenho nenhum contrato com eles e me ligaram cobrando ligações feitas para o Rio