Multa paga e não dão baixa
Recebi uma multa por ultrapassar sinal vermelho às 23h e pouco. OK. Recebi a notificação e esperei a multa chegar, mas ela nã...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Emdurb Empresa Municipal De Mobilidade Urbana De Marília).
Recebi uma multa por ultrapassar sinal vermelho às 23h e pouco. OK. Recebi a notificação e esperei a multa chegar, mas ela nã...