Qual a reputação de Enel Distribuição - Rio de Janeiro?

Não recomendada
ReputaçãoNão recomendada
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como Não Recomendada. A nota média nos últimos 6 meses é 3.3/10.

Desempenho de Enel Distribuição - Rio de Janeiro

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 3453 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1319 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 1.12.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 13% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 23.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com Enel Distribuição - Rio de Janeiro?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Demora na execução para Enel Distribuição - Rio de Janeiro

Exibindo 10 de 7474 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Enel Distribuição - Rio de Janeiro). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Emergência: Medidor de energia derretido e demora no atendimento da Enel

Desde 14 horas sem luz, inúmeros protocolos e não tem solução. Problema que com certeza absoluta é resolvido em 5 minutos.

Não respondidaHá 1 dia

Falta de energia e demora no reparo

Fiz uma reclamação de falta de 1 fase na rede no dia 09/07/20245 as 8:20 da manhã, informaram que até 15:44 teria alguém para...

Não respondidaHá 2 dias

Demora na Instalação de Energia Elétrica e Divergência de Informações

Há mais de um mês solicitei a instalação de energia elétrica no meu imóvel, mas até o momento nenhum medidor foi instalado. T...

Não respondidaHá 2 dias

Demora excessiva no religamento de energia elétrica

Estamos há quase um mês implorando para que a Enel religue a nossa luz um serviço essencial, básico, que deveria ser garanti...

Não respondidaHá 3 dias

Não religaram minha luz

Gostaria de registrar minha indignação com o serviço prestado pela Enel. Solicitei a religação da energia elétrica, sendo que...

Não respondidaHá 4 dias

Falta de energia elétrica e demora na resolução

Estou desde o dia 05/07 sem energia após um caminhão levar toda minha fiação.Desde então então em contato com a Enel e ...

Não respondidaHá 4 dias

Dificuldade na Instalação de Nova Ligação e Falta de Clareza no Laudo

Estou em processo de obter nova ligação. Obtive a licença ambiental solicitada pela Enel, anexa, e marquei vistoria do padrão...

Não respondidaHá 4 dias

Falta de energia e demora no atendimento

Venho aqui deixar minha indignação com essa empresa, estou sem luz desde sábado dia 05/07, achei que era problema na minha re...

Não respondidaHá 5 dias

Falta de energia e demora no reparo

Estou sem 1 fase de luz desde 04/07 as 10:00, hoje 05/07 23:30, mais de 36 horas sem 1 fase! Desde então venho tentando...

Não respondidaHá 7 dias

Demora no reestabelecimento de energia elétrica

Estou esperando reestabelecimento de anergia já faz 3 horas. Ainda mencionei que tenho um filho de 4 anos autista. Até agora ...

Não respondidaHá 7 dias
1 de 748
Filtros especiais

Categorias
(4284)
(873)
(709)
(541)
(30)
(16)

Produtos ou serviços
(3264)
(1951)
(572)
(259)
(249)
(177)

Problemas
(7474)