Qual a reputação de Enel Distribuição - Rio de Janeiro?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Enel Distribuição - Rio de Janeiro

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 3736 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 92.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1393 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 1.52.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 19% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 29.7% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 39 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Enel Distribuição - Rio de Janeiro?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Enel Distribuição - Rio de Janeiro

Exibindo 10 de 41504 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Enel Distribuição - Rio de Janeiro). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Propaganda enganosa

Tenho um imóvel alugado em meu nome e estou indo morar fora do país por um tempo, junto comigo mora meu companheiro que irá contin

Não respondidaHá 7 horas

Falta de comprometimento com o cliente

No dia 12/07 solicitei a troca de titularidade para a casa ao qual estaria mudando uma semana depois. Realizei a solicitação atrav

Não respondidaHá 9 horas

ENEL NÃO RETIRA NOME NO SERASA APÓS PAGAMENTO DE ACORDO

Paguei dois acordos por meio do aplicativo do Serasa e a Enel continua me cobrando as duas contas pelo serasa, não reconhece o pag

Não respondidaHá 12 horas

Enel não liga a eletricidade no imóvel

Alugamos um apartamento e a Enel se recusa a religar a eletricidade e trocar a titularidade, pois afirma haver inconsistência no e

Não respondidaHá 15 horas

Conta alta, completamente fora do normal

Minha conta veiomais de R$700,00, porém minha casa é pequena, só tenho uma geladeira, uma máquina de lavar e não tenho usado o ar

Não respondidaHá 15 horas

Poda de árvore. Cabo de alta tensão em meio aos galhos.

Pedi uma poda de árvore a Enel devido os cabos de alta tensão estarem entrelaçados com a árvore, ocasionando problemas como inter

RespondidaHá 18 horas

Troca de titularidade

Solicitei troca de titularidade, em loja, dia 16 às 15:30 e deram o prazo de 3 dias úteis para a troca + 2 dias úteis para religar

RespondidaHá 18 horas

ESTOU A 02 MESES COM PROTESTO NO MEU NOME E VOU PERDER MEU FINACIMANETO

ESTOU A DOIS MESES EM CONTATO COM A ENEL PEDINDO A BAIXA DO PROTESTO NO MEU NOME DO BOLETO Q PAGUEI VOU PERDER O FINANCIAMENTO DA

RespondidaHá 21 horas

Prazo de troca de titularidade demasiadamente longo e ineficiente

Fiz contato com a enel hoje por volta das 11:34 horas e falei diretamente com o Atendente Felipe. Protocolo: *******Minha li

RespondidaHá 21 horas

Meu medidor pegou fogo.

Liguei para Enel dizendo que o medidor de energia tinha pegado fogo,e eles me deram um prazo de até às 16hs isso aconteceu as 12hs

RespondidaHá 1 dia
1 de 4151
Filtros especiais

Categorias
(21330)
(3322)
(2870)
(1553)
(399)
(191)

Produtos ou serviços
(10781)
(7147)
(6127)
(1433)
(1298)
(648)

Problemas
(5806)
(5497)
(2953)
(2953)
(2854)
(2200)
PublicidadeIcone publicidade