Móveis de péssima qualidade! Não comprem!
Adquiri mesas e bancos de refeitório para minha escola infantil. Paguei R$4.100,00, não recebi nota fiscal e, em menos de 1 s...
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Adquiri mesas e bancos de refeitório para minha escola infantil. Paguei R$4.100,00, não recebi nota fiscal e, em menos de 1 s...