Móveis de péssima qualidade! Não comprem!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/09/2024 às 11:59

ID: 197331341

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri mesas e bancos de refeitório para minha escola infantil. Paguei R$4.*******,00, não recebi nota fiscal e, em menos de 1 semana os bancos simplesmente começaram a desmontar derrubando crianças pequenas no chão. Um absurdo total!
Produto sem acabamento, os frisos estão descolando, parafusos caindo, pontas cortantes para todo lado. Precisei inutilizar os móveis!

Dono Erasmo e Michele não atendem telefone, nem whatsapp. Estive na fabriqueta 2 vizes. A dona Michele se esconde no andar de cima para não nos atender.

Entrarei com ação judicial contra essa empresa. Não comprem nada lá que o prejuízo é CERTO!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/07/2025 às 15:32

Nunca responderam. Passem longe dessa empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0