Móveis de péssima qualidade! Não comprem!

Não resolvido
São Paulo - SP
13/09/2024 às 11:59
ID: 197331341
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri mesas e bancos de refeitório para minha escola infantil. Paguei R$4.*******,00, não recebi nota fiscal e, em menos de 1 semana os bancos simplesmente começaram a desmontar derrubando crianças pequenas no chão. Um absurdo total!
Produto sem acabamento, os frisos estão descolando, parafusos caindo, pontas cortantes para todo lado. Precisei inutilizar os móveis!
Dono Erasmo e Michele não atendem telefone, nem whatsapp. Estive na fabriqueta 2 vizes. A dona Michele se esconde no andar de cima para não nos atender.
Entrarei com ação judicial contra essa empresa. Não comprem nada lá que o prejuízo é CERTO!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/07/2025 às 15:32
Nunca responderam. Passem longe dessa empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0