Paciente relata perda de documento, demora no atendimento e grosseria na recepção durante realização de exame.
Péssima empresa, no dia 06/02 fui fazer um exame e as recepcionistas perderam meu documento várias pessoas que chegaram depoi...
Não respondidaHá 5 meses

Sem reputação definida