Paciente relata perda de documento, demora no atendimento e grosseria na recepção durante realização de exame.

Não respondida
São Paulo - SP
06/02/2026 às 13:59
ID: 239983373
Péssima empresa, no dia 06/02 fui fazer um exame e as recepcionistas perderam meu documento várias pessoas que chegaram depois de mim foram atendidas, achei estranho e fui questionar simplesmente não sabiam onde meu documentos de identificado estavam após encontrar não me atenderem ineditamente já que eu estava na espera a uma hora.
Foram rudes quando eu questionei.
Espero não ter que voltar neste lugar novamente.
Pessoa irresponsável e mal educadas. Deveriam ter um treinamento adequado.