Reclamação sobre a má limpeza e odor forte nos banheiros.
Quero reclamar dos banheiros, muito mal limpos , os sanitárias com mal cheiro de urina, e os banheiros tem um dispositivo que...
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ESPACO SHOPPING EUSEBIO).
Quero reclamar dos banheiros, muito mal limpos , os sanitárias com mal cheiro de urina, e os banheiros tem um dispositivo que...
Mal atendimento, sem capacidade para atender o que vendem! Estou acionando a PROCON, porque é impossível cancelar!