Esportes da Sorte

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Esportes da Sorte?

Todas as reclamações para Esportes da Sorte

Exibindo 10 de 21 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Esportes da Sorte).

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz uma jogada no avieto que tem na plataforma deles encerrei 30x com 10 reias era pra entra 300 e não entrou nada o avião foi at

Rembolso

Eu fiz uma aposta de R$60 e foi recusado e depois esse saldo de R$60 saiu sendo que eu não joguei o jogo recusou, entrei em contat

Não recebi o meu dinheiro

Na sexta-feira dia 10/06 fica um bilhete com filiado da esporte da sorte e ganhei o bilhete no valor de 900 reais ,desde então o f

Pegaram meu dinheiro

Eu tinha um saldo na esporte da sorte de 104 reais e em segundos meu saldo caiu pra 10,40. Entrei em contato com o suporte da empr

Depósito feito e não compensado

Fiz um depósito no valor de R$30, pelo cartão do Mercado Pago hoje 08/06/2022, já se passaram os 30 minutos de compensação e nada

Não estão querendo me dar meu dinheiro

Olá, eu estou com um valor de 60 reais na casa onde me informam que não é possível retirar pois estou com CPF incorreto, sendo que

Sumiu meu bônus do nada

Jogava todo dia teve hora de até faz 3x o valor do bônus mas agora sumiu do nada

Não respondidaHá 1 mês

Absurdo!

até agora eles não resolveram meu problema

Não respondidaHá 1 mês

não realizou meu pagamento.

Entro em contato com o suporte e eles dizem ter feito o pix, não recebi o pix, se negam a mandar o comprovante, pois a conversa es

Não respondidaHá 2 meses

Jogo abandonado

Meu jogo foi abandonado do Union Saint-Gilloise x K Beerschot VA foi abandonado, e o não foi anulado no meu bilhete, coloquei 12 t

Não respondidaHá 2 meses