Logo da Empresa Estratégia Concursos

Estratégia Concursos

RA10009.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Estratégia Concursos?

Todas as reclamações para Estratégia Concursos

Exibindo 10 de 9124 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Estratégia Concursos).

Cobrança indevida pelo Estratégia Concursos

Comprei um curso pelo Estratégia e por motivo de não adequação ao meu perfil cancelei dentro do prazo. Fiz o canceamento em 14/01/

EXCESSO DE CONTEÚDO DESNECESSÁRIO

Fiz a assinatura em um curso pós-edital de um PSS agente penitenciário SEJUSP/MG de nível médio. No edital, o conteúdo de raciocín

Dupla cobrança

Aproveitei uma promoção da empresa e renovei antecipadamente minha assinatura mês passado. Entretanto, no início do mês agosto/ 20

RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA NÃO AUTORIZADA - ABUSIVIDADE

Meu nome é Fernanda, assinei o curso Ilimitado em 2020 válido por 2 anos. Na data de hoje recebi uma mensagem do Banco informando

Falta conteúdo no curso TRT-MG AJAJ

O edital do TRT-MG para o cargo de AJAJ cobra na prova de informática os seguintes conteúdos que não estão no curso do estratégia:

Renovação da assinatura induz a erro

O curso anuncia uma "renovação" da assinatura do site com um pequeno desconto, mas na verdade cobra uma assinatura A MAI

Cancelar assinatura básica de 1 ano

Comprei ontem no cartão de crédito uma assinatura básica de 1 ano e quero exerce meu direito de arrependimento de 7 dias pelo dire

Renovação não solicitada

Em 17/08/2020 efetuei a assinatura carreiras jurídicas com validade até 17/08/2022. Hoje 17/08/22 recebi um e-mail com uma nota fi

Não respondidaHá 1 dia

Vídeo da aula de mentoria não disponível.

Sou aluna do Estratégia e, atualmente, estou realizando o curso para o concurso da ALMG.Bom, o edital já saiu e até hoje não

CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA SEM AUTORIZAÇÃO

No Ano de 2020, realizei a compra, junto ao Estratégia Concursos, de um pacote chamado "Assinatura Carreiras Jurídicas".

ResolvidoHá 1 dia

(1993)