Logo da Empresa Eternit

Eternit

Qual a reputação de Eternit?

Desempenho de Eternit

Esta empresa recebeu 55 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
18 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 1.5.
Dos que avaliaram, 5.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 27.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Eternit?

Todas as reclamações para Eternit

Exibindo 10 de 1199 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Eternit).

Compra de telhas demora na entrega e quando entregam dizem q material desmembrou para outro cliente e agora não devolvem o valor ja pago

Comprei 180 telhas e 40 cumieiras na empresa eternit em 04/04/2024 fiz pagamento via pix. Demoraram mais de um mês para entregar p

RespondidaHá 1 dia

Telha com vazamento

Compramos 50 telhas do tipo Telha Eternit de Fibrocimento Tropical 5mm 183x110cm após a instalação percebemos que apresentava va

Telhas defeituosas

Comprei um lote de telhas para fazer o telhado da minha casa. Elas foram instaladas mas TODAS as telhas estão se desfazendo, trinc

Telhas

Vazamento, telhas de péssima qualidade, pinga por tudo.Disseram que foi da colocação, o técnico esteve lá e disse que estava

PEDIDO NÃO CHEGOU

Fiz uma compra dia 09/04/2024 numero do pedido ******* em nome da minha empresa e não recebo o material. O vendedor responsá

Telha com fissuras

Boa TardeFiz aquisição em meados do ano de 2023 de 79 telhas de fibrocimento 2,44 x50 4MM da marca ETERNIT para substituição

Telhado chove demais

No final de 2023 troquei todo o meu telhado pela telha fibrocimento de 5 mm da eternit. Mas qualquer chuva que dá o telhado pi ga

RespondidaHá 1 mês

COMPREI UMAS TELHAS COM AS MARCA DA CORUJA E A MESMA SE RECUSAM A RESOLVER MEU PROBLEMA JÁ FAZ ALGUM TEMPO QUE FALO COM ELES,NÃO DÃO RETORNO

COMPREI UMAS TELHAS COM A INTERNET A MARCA DA CORUJA COLOQUEI NO LOCAL AGORA QUE É ÉPOCA DE CHUVA,AS TELHAS ESTÁ ENCHARCANDO DE Á

Telha que vaza

Comprei telha Eternit achando que era coisa boa, e após instalado, na primeira chuva encharcou a telha e vazou (e nem foi chuva fo

Telha eternit 5mm vermelha

Muito triste, não sei se por motivo de as telhas não terem mais amianto na composição, mas em uma chuvinha a telha já absorveu a á