MAU ATENDIMENTO E FALTA DE CONSIDERAÇÃO
O atendimento é horrível, demoram mais de 5 dias para retornar as mensagens e na secretaria as recepcionistas deixam os aluno...
Não respondidaHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Etp - Escola Tecnica).
O atendimento é horrível, demoram mais de 5 dias para retornar as mensagens e na secretaria as recepcionistas deixam os aluno...