Se negam a entregar meu certificado
Não recomendo essa escola para ninguém. Iniciei meu curso em 2021, conclui em 2023, prometem estágio e nunca arrumam, cheguei...
ResolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Não recomendo essa escola para ninguém. Iniciei meu curso em 2021, conclui em 2023, prometem estágio e nunca arrumam, cheguei...