Se negam a entregar meu certificado

Resolvido
Extremoz - RN
01/10/2024 às 21:46
ID: 198660437
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão recomendo essa escola para ninguém. Iniciei meu curso em *******, conclui em *******, prometem estágio e nunca arrumam, cheguei a pagar o seguro estágio sem usar pois não tinham estágio para mim. Coisa que eles divulgam em suas publicidades: Estágio garantido! Até aí tudo errado, mas vamos lá Na secretaria e direção dificultam a vida dos alunos, não passam as informações necessárias no ato das solicitações via requerimento. Me formei desde dezembro *******, fiz a colação em junho *******, solicitei meu certificado e para retirada ser feita por um familiar pois estou em outro estado, estou dependendo desse documento para iniciar em uma empresa. Recusaram a procuração simples reconhecida em cartório pq simplesmente querem uma procuração pública caríssima. Sendo que não tem em nenhum lugar no sistema do MEC exigindo tal procuração. Busquei informações em outras instruções e com advogado, e assim como já esperava, fui informada que eles não podem recusar a entrega, pois é meu direito de ter o certificado. A procuração simples com à cópia do meu documento com foto já são suficientes para essa retirada. Na hora de matricular é tudo uma maravilha, depois vêm as surpresas. Não indico para ninguém, fujam dessa instituição.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/07/2025 às 09:24
Os professores são ótimos, porém a administração deixa a desejar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7