Participantes - Por que estou sendo cobrado(a) para emitir os certificados?
Os certificados ficam disponíveis na nossa plataforma de forma gratuita, durante 90 dias após o término do evento, passando esse prazo, é cobrado a taxa de R$12,90 para emissão.
Os certificados dos eventos que acontecem na nossa plataforma ficam todos armazenados em nuvem, de forma segura, e podem ser verificados através de um selo de autenticidade único, por tempo indeterminado, através do nosso site.
Tudo isso gera um custo, mesmo que o evento tenha tido inscrições gratuitas.
Então, caso você não realize o download após 90 dias do fim do evento, uma pequena taxa é cobrada pela Even3 para arcar com esses custos.
Agora, caso não tenha realizado o download e queira uma via gratuita de algum certificado, você deverá entrar em contato com o organizador do evento solicitando o documento.


Ótimo