Qual a reputação de Eventim?

Desempenho de Eventim

Esta empresa recebeu 3072 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1213 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.83.
Dos que avaliaram, 51.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 64.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Eventim?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações para Eventim

Exibindo 10 de 22987 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Eventim).

Abuso no email marketing da EVENTIM - Não respeitam minha decisão de não receber mais e-mails

Há meses, venho recebemento e-mails quase que semanais da EVENTIM, mesmo que já tenho DESATIVADO o receimento de emails de marketi

troca de ingressos

boa noite, tudo bem? comprei dois ingressos que seriam pista mas teria acesso a arquibancada no show do natirutis que aconteceria

Reembolso do Show In the house - Ludmilla

Estou tentando contato para receber meu reembolso desde 15/05 quando a turnê foi cancelada. Fiz minha compra em 22/02 e foi notifi

ESTORNO NATIRUTS

Pedi o cancelamento da compra do ingresso do show do Natiruts, cancelaram mas não fizeram o estorno até hoje. Já tem mais de um mê

Pix devolução ingressos Ludmilla in the house tour.

Já fazem mais de dois meses que o evento foi cancelado, já faz mais de um mês que enviei meus dados para o Pix devolução e até hoj

Problemas com ressarcimento

Comprei dois ingressos na eventim pois segundo comunicado que soltaram na internet teria show do Green-Day no I Wanna be Tour. Ago

RespondidaHá 21 horas

Se recusam a efetuar o reembolso de um show que eles cancelaram

Comprei 2 ingressos para um show que aconteceria no dia 8/jun. Porém, o show foi cancelado e chegou um informativo que o reembolso

RespondidaHá 1 dia

Evento cancelado a quase 1 ano e não tive o reembolso.

Comprei duas entradas para um show do Roberto Carlos que seria realizado em Guarapuava em junho, o show mudou para agosto, depois

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento de Evento

Dia 13 de julho comprei dois ingressos no site da Eventim Brasil para assistir espetáculo Medonho (do Gil https://******* dia 25 d

Reembolso da taxa de serviço, menos de 7 dias de compra

Solicitei o cancelamento dos ingressos que comprei para o Evento I Wanna be Tour no valor de R$2.151,44. Deixei claro na solicita