Qual a reputação de Eventim?

Desempenho de Eventim

Esta empresa recebeu 3072 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
1196 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.83.
Dos que avaliaram, 51.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 64.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Eventim?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Eventim

Exibindo 10 de 289 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Eventim).

Show Ivete Sangalo 3.0

Fiz uma compra de dois ingressos no dia 07/04/2024 para show da Ivete Sangalo em Brasília que aconteceria dia 13/07/2014... O show

RespondidaHá 4 horas

Devolução

Pedi o cancelamento e reembolso de um ingresso pela eventim e foi solicitado no mesmo dia que fiz a compra, porém ao abrir o pedid

RespondidaHá 7 horas

Reembolso integral.

No dia 05/07 omprei um ingresso para o Knotfest do dia 19/10 (número da compra*******), pedi reembolso no mesmo dia (dentro do pra

RespondidaHá 1 dia

Reembolso não pago

Reembolso da turnê da Ludmilla não pago. Esperei o prazo máximo (16/07), e foi quando eu recebi um email da eventim dizendo que nã

Fiz um estorno e não devolverão o valor total.

Comprei 1 ingresso e me arrependi da compre pedindo estorno pelo site, acontece que me devolveram o valo r do ingresso mais não de

Estorno nao respondido

Fiz a compra marcada para dia 20/09/2024Para oShow de Mariah Carey no alian paraPorém sou do eh e não foi devida

Nao recebi Reembolso show Ludmila

Eu comprei 2 ingressos para o show de ludmila, mas o show foi cancelado. recebi um e-mail informando que as pessoa que compraram

Reembolso - Ludmilla: In The House

Já são mais de 2 meses e não tenho o meu reembolso realizado. Hoje completa mais de 25 dias que enviei meus dados e já reenviei e

Reembolso não feito do ludmilla in the house~Rio de Janeiro

realizei a compra do Ludmilla in The House RJ em Novembro de 2023, o Evento foi cancelado no dia 15/05/2024, desde então passaram

Reembolso ou estorno

Show pago com cartão de crédito depois cancelado com sucesso a empresa Eventim informa que até a segunda fatura do cartão será est