Atraso na entrega de peça faltan..e
Que péssimo atendimento!!! Sac mal organizado, atendimento robotizado. por tanto é oque deixa o cliente ainda mais perdido.
Não respondidaHá 5 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Evidencia).
Que péssimo atendimento!!! Sac mal organizado, atendimento robotizado. por tanto é oque deixa o cliente ainda mais perdido.