Qual a reputação de Evino?

undefined/10.

Desempenho de Evino

Esta empresa recebeu 654 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
369 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.81.
Dos que avaliaram, 59.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Evino?

Bebidas Alcoólicas

Todas as reclamações para Evino

Exibindo 10 de 6452 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Evino).

Detox de 3 meses

Entrei num Programa Detox de 3 meses,iniciado a partir de 01/04/2024. Primordial é o não consumo de bebida alcoólica .Nesse perío

Pedido não entregue e recusa na devolução do dinheiro

Efetuei uma compra no site da Evino no dia 01/03, e hoje, 13/04 esse pedido não foi entregue.Pelo site da referida empresa,

Não respondidaHá 1 dia

Compra de vinho

Fiz uma compra na empresa Evino, pra entregar dia 01/04/24. Até hoje não me entregaram e não sabe me falar sobre minha merc

Erros seguidos de entregas

Pelo terceiro mês seguido remetem os vinhos de uma de minhas assinaturas para endereço errado. Das outras duas vezes demoraram mui

Envio de SMS promocional em excesso

Eu realizei alguma compras na Evino em 2023 e desde então eu recebo diariamente mensagem promocionais em grande quantidade, eu gos

Evino de novo furando com o cliente!

Fiz 2 compras de mais de 500 na Evino (um inclusive atrasou muiiito) e recebi o benefício de girar a Roleta para poder ganhar garr

SITE NÃO ACEITA VOUCHERS

Sou cliente de uma determinada bandeira de cartão de crédito, e lá na minha plataforma eles disponibilazam vouhcer/cupom com desco

Duas compras de vinhos, que não foram entregues, não resultaram em devolução dos valores pagos.

Fiz duas compras de vinhos, no mesmo dia, em sequência, no site da Evino. Com a demora em receber os produtos, questionei a empres

Pedido incompleto

Fiz a compra de um kit de 10 garrafas e somente 4 foram entregues. Não consigo contato e nem retorno da Evino

Atraso pedido BR*******

No dia 24/03/2024 eu fiz a compra do pedido BR*******, que contém uma série de vinhos cujo montante total do pedido foi de R$ 942,