Logo da Empresa Evino

Evino

RA10009.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Evino?

Todas as reclamações para Evino

Exibindo 10 de 4963 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Evino).

Carga extraviada e não enviaram nova remessa

Realizei a compra junto ao EVINO e ontem me avisaram que minha carga foi extraviada. Falaram que me disponibilizaram o crédito, qu

Fiz uma compra na Evino e eles não entregaram o produto

Fiz o pedido - BR2022733845559 e até o momento não recebi. Já reclamei com a empresa e, ao que parece, não adiantou.O pior é

Vinhos comprados e não entregue

Bom dia, comprei os vinhos no site na data de 18/05/2022 e o prazo para entrega seria dia 24/05/2022. Acontece que no

Corta gotas

Eu fiz um pedido e pela segunda vez vocês empurraram o corta gotas a5 reais cada Eu não quero Me custou 30 Reais

NAO ENTREGA DE PRODUTO/NAO REALIZADO AINDA REEMBOLSO

Boa tarde!Primeiro gostaria de expressar minha total insatisfação e frustração com a logística da empresa EVINO.Fiz um

Horário de Entrega dos Produtos

Sou cliente do Evino há muitos anos. Na semana passada fiz um pedido, o qual foi entregue ontem, dentro do prazo previsto.

Erro no processamento do pedido

Comprei vinho na Evino pela segunda vez. Esta segunda vez por algum motivo que desconheço, o endereço de entrega estava errado. Nã

Comprei, paguei e não recebi

Adquiri um kit de vinho da empresa Evinono dia 6/5 passado. Até a presente data não recebi meus produtos, e hoje recebi um e-mail

Compra em duplicidade por erro do site da Evino

Em 03/05 fiz uma compra no site da envino, que foi gerada em duplicidade, com duas cobranças no meu cartão de crédito.Imedia

EVINO- ENCOMENDA SUMIDA ( falta de cuidado e pouca assistência)

Bom, fiz uma encomenda pelo EVINO e me foi reportado pela central de ajuda que essa encomenda tinha chego no endereço e que quem r