Qual a reputação de Expert Cursos?

Desempenho de Expert Cursos

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Expert Cursos?

Cursos Profissionalizantes

Reclamações avaliadas para Expert Cursos

Exibindo 10 de 11 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Aulas com problema no audio

Comprei o curso algumas aulas estao com audio tao baixo que precisa se inclinar pra aproximar o ouvido do computador pra ouvir, aj

ResolvidoHá 7 meses

Certificado emitido errado

Terminei o curso tudo ok, ao final do curso abri uma mensagem para que possamos digitar nosso nome né qual ficará no certificado,

ResolvidoHá 7 meses

EMAIL ERRADO E COMPRA FINALIZADA

BOA NOITE! COMPREO O CURSO, POREM FOI COM O EMAIL ERRADO, FALTANDO UMA LETRA. COMO POSSO RESOLVER?

ResolvidoHá 9 meses

instalação e Calcobras em novo Notebook

Comprei o programa Calcobras e apos a troca de notebook tentei instalar o programa e o mesmo indica erro antes mesmo de baixar ,

ResolvidoHá 9 meses

Atendimento

Ainda não comprei o curso pois fiquei com algumas dúvidas sobre ele, a empresa me mandou mensagem perguntando o motivo de eu ainda

ResolvidoHá 10 meses

SEM SUPORTE PÓS COMPRA

Efetuei compra e não recebi email e também to sem acesso ao curso, ja mandei mensagem no whatsApp, instagram so visualiza. E sigo

ResolvidoHá 10 meses

Curso sem acesso

Comprei um curso online por ser barato em 30 jan deste anoMe arrependi pois o site que me deram pra acesso nada aparece, fic

ResolvidoHá 2 anos

Estorno de Compra

Fiz a compra do produto, porém o conteúdo não é o que eu esperava, no mesmo dia solicitei o estorno, tendo em vista que eu teria s

ResolvidoHá 2 anos

não consigo acessar o curso

Comprei o curso de excel fornecido pela empresa, entratanto, não consigo acessar o curso. O link com login e senha simplesmente nã

ResolvidoHá 3 anos

Curso não cumpre o que promete, não encontrei no site a área satisfação Garantida como está anunciada

Dia 28/03/2021 fiz a compra de um curso online, acreditando no que o site anuncia sobre "satisfação garantida ou devolvemos s

ResolvidoHá 3 anos