Qual a reputação de Expert Cursos?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Expert Cursos

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Expert Cursos?

Reclamar
Melhores
Cursos Profissionalizantes
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Expert Cursos

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Expert Cursos). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Aulas com problema no audio

Comprei o curso algumas aulas estao com audio tao baixo que precisa se inclinar pra aproximar o ouvido do computador pra ouvir, aj

ResolvidoHá 5 meses

Certificado emitido errado

Terminei o curso tudo ok, ao final do curso abri uma mensagem para que possamos digitar nosso nome né qual ficará no certificado,

ResolvidoHá 6 meses

EMAIL ERRADO E COMPRA FINALIZADA

BOA NOITE! COMPREO O CURSO, POREM FOI COM O EMAIL ERRADO, FALTANDO UMA LETRA. COMO POSSO RESOLVER?

ResolvidoHá 7 meses

instalação e Calcobras em novo Notebook

Comprei o programa Calcobras e apos a troca de notebook tentei instalar o programa e o mesmo indica erro antes mesmo de baixar ,

ResolvidoHá 7 meses

Atendimento

Ainda não comprei o curso pois fiquei com algumas dúvidas sobre ele, a empresa me mandou mensagem perguntando o motivo de eu ainda

ResolvidoHá 8 meses

SEM SUPORTE PÓS COMPRA

Efetuei compra e não recebi email e também to sem acesso ao curso, ja mandei mensagem no whatsApp, instagram so visualiza. E sigo

ResolvidoHá 8 meses

AGUARDANDO

Cancelei a compra do curso pacote office, e já tem mais de 7 dias úteis e a empresa ainda não fez a devolução do meu dinheiro, est

RespondidaHá 1 ano

Curso sem acesso

Comprei um curso online por ser barato em 30 jan deste anoMe arrependi pois o site que me deram pra acesso nada aparece, fic

ResolvidoHá 2 anos

Estorno de Compra

Fiz a compra do produto, porém o conteúdo não é o que eu esperava, no mesmo dia solicitei o estorno, tendo em vista que eu teria s

ResolvidoHá 2 anos

não consigo acessar o curso

Comprei o curso de excel fornecido pela empresa, entratanto, não consigo acessar o curso. O link com login e senha simplesmente nã

ResolvidoHá 2 anos
1 de 2
Filtros especiais

Categorias
(6)
(3)
(2)

Produtos ou serviços
(4)
(3)
(2)
(1)

Problemas
(3)
(1)
(1)
(1)
PublicidadeIcone publicidade