Qual a reputação de Expert Cursos?

undefined/10.

Desempenho de Expert Cursos

Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Expert Cursos?

Cursos Profissionalizantes

Todas as reclamações para Expert Cursos

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Expert Cursos).

Aulas com problema no audio

Comprei o curso algumas aulas estao com audio tao baixo que precisa se inclinar pra aproximar o ouvido do computador pra ouvir, aj

ResolvidoHá 5 meses

Certificado emitido errado

Terminei o curso tudo ok, ao final do curso abri uma mensagem para que possamos digitar nosso nome né qual ficará no certificado,

ResolvidoHá 6 meses

EMAIL ERRADO E COMPRA FINALIZADA

BOA NOITE! COMPREO O CURSO, POREM FOI COM O EMAIL ERRADO, FALTANDO UMA LETRA. COMO POSSO RESOLVER?

ResolvidoHá 7 meses

instalação e Calcobras em novo Notebook

Comprei o programa Calcobras e apos a troca de notebook tentei instalar o programa e o mesmo indica erro antes mesmo de baixar ,

ResolvidoHá 7 meses

Atendimento

Ainda não comprei o curso pois fiquei com algumas dúvidas sobre ele, a empresa me mandou mensagem perguntando o motivo de eu ainda

ResolvidoHá 8 meses

SEM SUPORTE PÓS COMPRA

Efetuei compra e não recebi email e também to sem acesso ao curso, ja mandei mensagem no whatsApp, instagram so visualiza. E sigo

ResolvidoHá 8 meses

AGUARDANDO

Cancelei a compra do curso pacote office, e já tem mais de 7 dias úteis e a empresa ainda não fez a devolução do meu dinheiro, est

RespondidaHá 1 ano

Curso sem acesso

Comprei um curso online por ser barato em 30 jan deste anoMe arrependi pois o site que me deram pra acesso nada aparece, fic

Estorno de Compra

Fiz a compra do produto, porém o conteúdo não é o que eu esperava, no mesmo dia solicitei o estorno, tendo em vista que eu teria s

ResolvidoHá 2 anos

não consigo acessar o curso

Comprei o curso de excel fornecido pela empresa, entratanto, não consigo acessar o curso. O link com login e senha simplesmente nã