[Editado pelo Reclame Aqui] / cobrança abusiva
Chamei a empresa FC desentupidora para desentupi uma pia de cozinha. Chegando aqui eles informaram que a cada metro que mola ...
Não resolvidoHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Chamei a empresa FC desentupidora para desentupi uma pia de cozinha. Chegando aqui eles informaram que a cada metro que mola ...