Má-fé / cobrança abusiva

Não resolvido
Salvador - BA
11/04/2023 às 11:16
ID: 162658705
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesChamei a empresa FC desentupidora para desentupi uma pia de cozinha. Chegando aqui eles informaram que a cada metro que mola entrasse cobraria *******,00 ( Surreal de absurdo). Falamos que não iríamos fazer, pois não iríamos arriscar o valor. Fui informada que poderia ser às vezes só meio metro ( o que realmente deveria ser, pois era uma pia de cozinha. Uma coisa óbvia). Ele fez o processo e depois fui informada que a mola entrou 6 metros. Olha o absurdooo!!!!! 1.*******,00 para desentupi uma pia de cozinha. Palhaçada!!!! Depois de conversar fizeram *******,00 e eu cai no erro de pagar. CUIDADO!!!!! O nome disso pra mim é [Editado pelo Reclame Aqui].
FC desentupidora é uma empresa de Salvador*******
*******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/08/2025 às 09:32
Cobrança abusiva. Absurdoooo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0