Atendimento péssimo no dia do casamento/Atendimento NOIVA
Em 2020, devido a profissional que eu escolhi com todo carinho para meu grande dia, fechei contrato com o La Belle, Itajaí-SC...
RespondidaHá 5 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Em 2020, devido a profissional que eu escolhi com todo carinho para meu grande dia, fechei contrato com o La Belle, Itajaí-SC...