Fábrica de Suplementos

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Fábrica de Suplementos?

Reclamações respondidas para Fábrica de Suplementos

Exibindo 10 de 32 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atraso na Entrega

Fiz uma compra no site da Fabrica de Suplementos, com previsão de entrega no dia 10/11/2021.Hoje é dia 17/11/2021 e nada, ai

RespondidaHá 8 meses

Não recebi os suplementos

Efetuei uma compra dia 30/10, previsão de entrega 07//11 em uma aba e em outra aba aparece 12/11, porém hoje é dia 16/11 e no rast

RespondidaHá 8 meses

ENVIO DE PRODUTO DE OUTRA MARCA

Comprei mais de 300 reais. Suplementos e um complexo B específico que pedi foi da One Pharma e me mandaram um da marca diferente b

RespondidaHá 10 meses

PAGAMENTO NO BOLETO BANCÁRIO

No site da Fábrica de Suplementos, diz que se vc efetuar o pagamento à vista no boleto bancário, vc ganhará 10% de desconto. Porém

RespondidaHá 2 anos

Frete caro

Frete caro

RespondidaHá 2 anos

Não cumpre com o prazo de entrega

Fiz uma compra com vocês dia 4 e ainda não recebi, estava agendado pra chegar dia 14 agora está para o dia 1. Isso é falta de res

RespondidaHá 3 anos

DEMORA NA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

FIZ MEU PEDIDO DIA 29/10/2019 DE MANHÂ E ATE AGORA AGUARDANDO BAIXA NO PAGAMENTO UM ABSURDO NÃO CONSIGO FALAR NO TELEFONE DO SITE

RespondidaHá 3 anos

Atraso na entrega e falta de informação!!!

No dia 23/01/18 meu pedido foi aprovado e gerou código 020303 no qual paguei a vista, a empresa se COMPROMETEU a entregar meu pedi

RespondidaHá 4 anos

Demora na entrega

Fiz uma compra de suplementos e o objeto foi postado nos correios no dia 12 de dezembro, a mesma partiu de santa catarina, próximo

RespondidaHá 5 anos

Demora na entrega

Comprei 220,50 dia 26/11/17E não saiu nem do local minhas compras. Hoje é 11/12/17. Mandei e-mail e não me responderam. E co

RespondidaHá 5 anos