Fábrica de Suplementos

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Fábrica de Suplementos?

Todas as reclamações para Fábrica de Suplementos

Exibindo 10 de 70 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fábrica de Suplementos).

Produtos não recebidos

Compra efetuada de quatro 100% Whey Protein 1kg - Wedy Nutrition no dia 16/03/2022, pagamento a vista por boleto bancário, prazo e

ResolvidoHá 3 meses

Embalagem rasgada.

Ontem (14/12/2021) recebi meus produtos, mas um deles, no caso, o BEST GAINERS sabor chocolate estava com a embalagem rasgada faze

Não respondidaHá 6 meses

Atraso na Entrega

Fiz uma compra no site da Fabrica de Suplementos, com previsão de entrega no dia 10/11/2021.Hoje é dia 17/11/2021 e nada, ai

RespondidaHá 7 meses

Não recebi os suplementos

Efetuei uma compra dia 30/10, previsão de entrega 07//11 em uma aba e em outra aba aparece 12/11, porém hoje é dia 16/11 e no rast

RespondidaHá 7 meses

ENVIO DE PRODUTO DE OUTRA MARCA

Comprei mais de 300 reais. Suplementos e um complexo B específico que pedi foi da One Pharma e me mandaram um da marca diferente b

RespondidaHá 10 meses

atraso na entrega da mercadoria

realizei uma compra no dia 05/07/2021, com praso de entrega para o dia 16/07/2021, ja estamos no dia 21/07/2021 e ate o momento na

ResolvidoHá 1 ano

Comprei um kit de Whey e não chegou

Comprei um kit Whey dia 30 de maio e me deram um prazo de 15 a 20 dias para ser entregue no meu endereço e o mesmo não chegou, ent

ResolvidoHá 1 ano

Envios de e-mails sem solicitação

Não solicitei o envio de e-mails com propaganda da empresa e não é possível realizar o descadastro para que cesse.

PAGAMENTO NO BOLETO BANCÁRIO

No site da Fábrica de Suplementos, diz que se vc efetuar o pagamento à vista no boleto bancário, vc ganhará 10% de desconto. Porém

RespondidaHá 2 anos

Frete caro