FTZ Climatização - Horrível
Horríveis, só são bons pra vender, pedi o serviço mandaram pela manhã mesmo, paguei, fizeram um serviço de pessima qualidade,...
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Horríveis, só são bons pra vender, pedi o serviço mandaram pela manhã mesmo, paguei, fizeram um serviço de pessima qualidade,...