FTZ Climatização - Horrível

Não resolvido
Salvador - BA
14/04/2025 às 16:45
ID: 214755485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHorríveis, só são bons pra vender, pedi o serviço mandaram pela manhã mesmo, paguei, fizeram um serviço de pessima qualidade, após 1 mês e dias o mesmo problema do ar voltou, paguei R$ ***** reais pelo serviço , um lixo, falei no whatsapp falaram que iriam ver com o gestor e não deram mais nenhum retorno. Sem falar na NF que nao emitiram. Vou acionar a justiça hoje mesmo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2025 às 08:59
Nota -0.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0