Logo da Empresa Facebook

Facebook

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Facebook?

Todas as reclamações sobre Perfil hackeado para Facebook

Exibindo 10 de 4065 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Facebook).

Conta invadida e desativada

Hoje pela manhã, por volta das 06:00am, recebi um e-mail notificando que minha conta foi desativada. Ao entrar e ver o porquê, vi

Não estou conseguindo acessar minha conta do Facebook

A uns três ou quarta dias eu não consigo ter acesso a minha conta, eu não lembro o email de acesso, mais entrava usando o número d

Minha conta foi desativada

Minha conta foi desativada a vários anos atrás, quero ativar pra recuperar minhas fotos e contatos

Perdi acesso de administrador da minha página

Eu tenho uma empresa de conserto de máquinas de lavar roupas de nome Reparos Sim Conserto de máquinas de Lavar e possuo uma página

Hakearam meu face

Hakearam.meu face mudaram o email senha e estao usando ele como se fosse eu com e isso esta me atrapalhando muito eu ja denunciei

Conta Hackeada - Removido da função de administrador financeiro

https://www.facebook.com/Tabacudao/Olá.Eu recebi uma mensagem de spam conforme consta em uma das imagens no PDF em ane

Conta de anúncios DESATIVADA

Minha conta de anúncios do Facebook, foi INVADIDA. Verifiquei no último dia 13/08 que foram criados anúncios de um aplicativo de j

Fui hakeada

Olá, há algumas semanas eu perdi o controle da minha página no Facebook que é vinculada somente ao meu Instagram, desde então não

Perda de Administrador da Página do Facebook

A Página foi criada e gerenciado pelo meu perfil desde o inicio, agora não tenho mais acesso a minha Página para publicações, tenh

Pagina [Editado pelo Reclame Aqui]

Tive meu acesso da minha pagina [Editado pelo Reclame Aqui], retiraram minha conta pessoal de administradorPagina [Editado pelo Reclame Aqui]https://www.faceb