Logo da Empresa Facebook

Facebook

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Facebook?

Reclamações não respondidas para Facebook

Exibindo 10 de 52065 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Facebook hackeado

Meu Facebook foi hackeado, e os marginais cadastraram seu numero e retiraram meu e-mail!!! Estou tentando contatar o Facebook há u

Conta desativada injustamente por [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa noite primeiramente ,então minha conta do Facebook pessoal é de trabalho tbm né pq ganho dinheiro jogando ,foi [Editado pelo Reclame Aqui] por um

Fui bloqueado no Market Place e tive a conta desativada de minha página de negócios para anúncios pagos

Fui bloqueado em minha conta para comprar e vender item no Marketplace sem uma explicação ou motivo. Além disso, minha página de n

Fui Bloqueado no marketplace

Olá, fui enganado com uma falsa proposta onde eu ganharia uma boa comissão por semana pra anunciar carros no meu marketplace. Eu a

Mudança de nome da Página não funciona

Não consigo mudar o nome da minha página, faço tudo da forma correta, coloco a senha, confirmo e nada acontece, no com [Editado pelo Reclame Aqui] dor rece

Erro e sem retorno

Depois de um bloqueio com relacionamento serio ativo, agora não conseguimos mais colocar relacionamento serio, aparece um "er

Meu Marketplace só fica bloqueado

Eu trabalho com postagens no Marketplace, mais toda vez que posto alguma postagem eles bloqueia, já tem 5 meses que ta bloqueado,

Não consigo era meu Market place do Facebook

Fiquei impedido de publicar anúncio no Market place do Facebook sem motivo algum. Está ferramenta pra mim é muito importante,pois

Conta bloqueada

Invadiram meu Instagram, automaticamente não consegui entrar no meu Facebook. Ja mandei foto dos documentos e mesmo me enviando em

Desativaram minha conta

Minha reclamação é de que o facebook desativou minha conta sem motivos, e não consigo nem recupera-la. Meu face e insta sumiram, n

(2020)