Logo da Empresa Facebook

Facebook

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Facebook?

Reclamações não respondidas para Facebook

Exibindo 10 de 71965 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Conta do Facebook bloqueada

Olá equipe do facebook, Minha conta do Facebook foi bloqueada por engano, não lembro a data que a conta foi bloqueada, mas foi um

MarketPlace bloqueado

Gostaria de relatar minha insatisfação como Facebook. De maneira indevida bloquearam meu acesso ao Marketplace,cujo o motivo nunca

[Editado pelo Reclame Aqui] de pagina e cartão de credito nos anuncios

Um Hacker entrou na minha pagina comercial https://www.facebook.com/extremadayviagens do Facebook, pagou anúncios de remedios para

Conta Facebok / Gerenciador de Anuncios Hackeada + R$ 7.000 Gastos

No dia 25/06/2022 às 06:54 Minha conta foi invadida e alterada a senha por alguém usando IP do RJ (Segundo a mensagem no e-mail qu

Recupera acesso a conta

Pessoal derepente minha conta deslougou e quando vou logar pede um codigo de verificação mais não esta chegando pra mim. no no pas

Paginas com assedios, bullyng e atividades sexuais

Peço que o facebook retire as tres paginas seguintes:Receitas e Dicas da Mary Rocha https://www.facebook.com/Receitas-e-Dica

Facebook desativado

A mais ou menos uma hora atraz meu facebook foi desativado sem eu ter feito nada para isso,desconectei da minha conta e quando con

Suspenderam minha conta sem motivo

O facebook suspendeu minha conta sem motivo. Diz que descumpri as políticas.As únicas coisa que faço é NÃO DEFENDER O LULA!

Contas de anúncios invalidades e [Editado pelo Reclame Aqui]s por hakers [Editado pelo Reclame Aqui]

Hj as 1:00 da manhã do dia 26/06.Invadiram minha conta de anúncios e [Editado pelo Reclame Aqui]am três contas com públicos, paginas e toda a int

Fui banida do marketplace do nada

Tava fazendo minhas publicações do marketplace e do nada apareceu a mensagem que fui banida do marketplace fiquei em choque procur

(1900)