Facis

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Facis?

Reclamações não respondidas para Facis

Exibindo 10 de 13 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reembolso

Me matriculei no curso de pós graduação em Biomedicina Estética na Facis, foi gerado o boleto da matrícula e paguei no dia 28/03,

Não respondidaHá 1 ano

Foi feita a dependência ,mas não lançaram minha nota.

Prezados, finalizei o ultimo período no semestre passado e venho por meio desse solicitar a revisão de notas da minha disciplina.

Não respondidaHá 1 ano

Reembolso do valor pago na matrícula!

Cancelei o curso de pós graduação no prazo estabelecido para devolução. Estou desde março/2020 cobrando. Aguardei um certo período

Procedimento de estética Realizado na Facis Faculdade

Elaine Pedroso de OliveiraA Faculdade Facis na área de Estética tem uma clinica no endereço da Rua Carlos Petit que os aluno

Não respondidaHá 2 anos

Matricula paga e não devolvida sem iniciar o curso

Fiz minha matricula no curso de pos graduação em Hebiatria no inicio do ano, no entanto, devido a pandemia o curso não iniciou. Se

DEVOLUÇÃO DE VALOR DE MATRÍCULA

RALIZADO A MATRÍCULA (COM O PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO NO VALOR DE $250,00) PARA O CURSO DE BIOMEDICINA ESTÉTICA, COM A PROPOS

FACIS - FRAUDADA PELA FACULDADE

Me inscrevi em fevereiro para um curso de pós graduação com o valor da matrícula de 360,00. O curso estava previsto para iniciar n

Reembolso da Matrícula

Me escrevi em uma pos graduação mas não teve turma; então solicitei o reembolso do dinheiro da matrícula dia 25/10/2019 e ficaram

Não respondidaHá 3 anos

apropriação indevida do meu dinheiro!!

fui aluna da facis no curso de arteterapia e expressões criativas até o momento que estavam ligados ao IJEP( instituto junguiano d

Devolução do meu dinheiro

Realizei a matricula para um curso de pós graduação nessa instituição, mas não gerou inscrições suficiente para iniciar o curso...