Cobrança indevida de curso não contratado e falta de resposta
Não me inscrevi em nenhum curso e ficam me mandando boletos, já tentei contato diversas vezes e ninguém responde.
Não respondidaHá 8 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Não me inscrevi em nenhum curso e ficam me mandando boletos, já tentei contato diversas vezes e ninguém responde.
Fiz pagamento da minha pós graduação no cartão de crédito de forma parcelada, contudo, a empresa não está lançando mensalment...