Cobranças indevidas e comunicação ineficiente após pagamento da pós-graduação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

14/10/2025 às 10:10

ID: 229283933

Fiz pagamento da minha pós graduação no cartão de crédito de forma parcelada, contudo, a empresa não está lançando mensalmente a cobrança na fatura, e consequentemente envia diariamente e-mails de cobrança. A comunicação da empresa é deficitária, e eu tenho que tentar resolver sobre o pagamento, pois a empresa tem dificuldade e falta de organização com relação ao financeiro, pois alegam que mudaram de plataforma, mas não atualizaram os pagamentos, ficando o aluno com as cobranças excessivas. A parcela de outubro foi paga (após dias pedindo o link de pagamento), mas a empresa continua enviando e-mails de cobrança, alegando que o pagamento foi rejeitado. Em anexo está as cobranças e o comprovante de pagamento

Compartilhe