Logo da Empresa Fale Ônibus

Fale Ônibus

REGULAR6.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Fale Ônibus?

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço para Fale Ônibus

Exibindo 10 de 98 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fale Ônibus).

Despachante do 397

Despachante fica prendendo ônibus não libera o ônibus tem 3 a 4 carros e ele prende o ônibus e não libera atrasando a todos do pon

Ônibus Sem Ar condicionado

Entrei no ônibus da Trel (Transturismo Rei) carro 165.150 linha 513 Nova Campinas x D. Caxias às 18:29 na altura do Ponto do Post

Fiscal de empresa atrapalhando a viagem e o trânsito.

Frequentemente fiscais da empresa Nossa Senhora da Penha vem atrapalhando a vida dos cidadãos. Quase que todos os dias no ponto da

Poucos horários 474

Bom dia, ontem para voltar do trabalho em Copacabana fiquei aguardando o 474 onze horas da noite sentido jacaré por mais de uma ho

Linha 107 Central-Urca

A linha 107 Central-Urca acumula uma série de atitudes desrespeitosas aos passageiros. Em primeiro lugar, não passam com regularid

Poucos ônibus nas linhas 688 e 687

As linhas 688 Méier x Pavuna e 687 Méier x Pavuna (Via Estrada Velha) da empresa Pavunense, consórcio Internorte, estão rodando co

Descaso da linha 483

Infelizmente não anotei o número da ordem dos dois ônibus que peguei da linha 483, mais a de hoje se superou.Semana passada

Falta do Ar Condicionado no 232 / 606

A falta do Ar Condicionado nos ônibus já esta demais, tanto no 232 Castelo e no 606, os ônibus já ficam lotados, já não chega o ve

Linha não respeita horário, sempre atrasa.

Perdi um compromisso de extrema importância pelo atraso do ônibus. Eles coçam uma escala de horário que nunca respeitam. E eu pego

RespondidaHá 1 mês

Péssimo serviço de transporte, motorista péssimos

Péssimo serviço, motorista faz o que bem entende e não cumpre com o serviço muito menos com o horário. Muito mal tem ônibus no meu

RespondidaHá 2 meses