Qualidade no atendimento inadequado.
Olá! Na qualidade de ex-aluno, triste por expor uma situação negativa da instituição a qual escolhi estudar, venh...
Não resolvidoHá 4 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Olá! Na qualidade de ex-aluno, triste por expor uma situação negativa da instituição a qual escolhi estudar, venh...