Empresa me deve e nao paga
Cancelei um contrato que foi pago no cartao, me enrolaram pelo whats app e emails ..Faz mais de um ano. Nao pagavam os monito...
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FAMILYFIT ACADEMIA).
Cancelei um contrato que foi pago no cartao, me enrolaram pelo whats app e emails ..Faz mais de um ano. Nao pagavam os monito...