Logo da Empresa Farma 22

Farma 22

ÓTIMO9.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Farma 22?

Todas as reclamações para Farma 22

Exibindo 10 de 95 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Farma 22).

Pedido não entregue

Fiz o primeiro pedido na Farma22, às10 hs da manhã. Me pareceu ótima escolha e preços. Liguei antes e confirmei se era realmente

Attivs de 60 comprimidos

Nunca tem, quero comprar a 3 meses e não aparece.Não sei porque esta na lista de compra.

Atraso na entrega

Adquiri produtos que deveriam ter sido entregues na última sexta (20/05) e não foram até hj (23/05). Tenho urgência nos medicament

ResolvidoHá 1 mês

Pedido ñ chegou ainda

No dia 23 de Abril fiz o pedido de 2 unidades de uma vitamina, q já tem 18 dias, porém o prazo era de 9 dias úteis. E estou precis

RespondidaHá 2 meses

Estão me enganando? Será que venderam sem ter o produto para envio?

Realizei uma compra em 2/4/22 e recebi o e-mail da compra e do pagamento. Até 11//4 não havia recebido o e-mail de envio. Resolvi

ResolvidoHá 3 meses

Comprei o remédio errado, pedi estorno e não ouve devolução. .

Efetuei uma compra na noite de hoje de um medicamento, o Rivaroxabana 20mg com 30 comprimidos genérico Medley, só que esse não é a

FARMÁCIA NÃO ENTREGA

Comprei duas caixas de medicamentos e simplesmente a empresa não entrega.Nunca mais compro.Pior! Paguei frete!Co

Compra cancelada

Após inscrição no site da empresa, geração de pedido e confirmação de pagamento (junto a operadora do cartão), a compra foi cancel

Entrega

Comprei medicamento pro meu pai no dia 15/03/22, com data prevista até dia 28/03, porém quando chegou este dia, veio a informação

Entrega atrasada

Fiz um pedido no site da empresa Farma22 no dia 09/03/22, com previsão de entrega para o dia 22/03/22. No dia 23/03/22, como as úl