Logo da Empresa Farma 22

Farma 22

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Farma 22?

Todas as reclamações para Farma 22

Exibindo 10 de 80 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Farma 22).

Medicamente perto do vencimento

Efetuei a compra de 14 unidades do Alivium 400mg com 3 cápsulas líquidas cada pelo site da farmácia (pedido n1204291144234-01) no

RespondidaHá 1 dia

Nao cumprem o que prometem

Eu precisei urgente de um produto para a minha mae que foi hospitalizada. Liguei para o telefone no site e orientaram a comprar no

Produto não recebido

Efetuei a compra 1181753146951-01 consta que foi entregue porém não recebi o produto

ResolvidoHá 1 mês

Compra não recebida

Fiz uma compra em 26.11.21 e até agora não recebi nada, já entrei em contato com a loja, mas p eles a transportadora ja entregou.

ResolvidoHá 2 meses

Pedido # 1170232538218-01 Objeto não entregue, e não me respondem pelo sac.

Comprei uma caixa com 24 unidades de cubitan, já se estrapolou o prazo tem muitos dias fora que nem me respondem estão fazendo pou

ResolvidoHá 2 meses

Não recebi no prazo determinado

Comprei um medicamento para asma chamado Alenia, no dia 26 de novembro, paguei frete mais caro para chegar no dia seguinte, pois n

RespondidaHá 2 meses

Produto entregue com defeito

Comprei um lavador nasal e recebi com defeito (furado). Entrei em contato com a empresa e até o momento ainda aguardo para consegu

ResolvidoHá 2 meses

Realização de contatos por telefone em números que não foram fornecidos para a Farma 22.

No dia 11/09/2021 realizei compra pelo site. Em razão do valor e do endereço de entrega, a empresa somente liberou a compra após c

ResolvidoHá 4 meses

Suplementos não entregue

Fiz o pedido de 21 unids de suplemento cubitan que meu irmão faz uso de vido a uma lesão de sacra e ja se passaram 10 dias do praz

RespondidaHá 4 meses

Liberação da primeira caixa - As farmácias (participantes) dizem que não conhecem esse programa

Meu irmão foi inscrito no programa "liberação de medicamento primeira caixa", por sua médica, em 01/06/2021, para o remé

ResolvidoHá 6 meses