Falta de respeito
Realizei um orçamento com a farmácia, já havia comprado outra vezPorém dessa vez além do atendimento ser muito ruim, el...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Farmadoctor ).
Realizei um orçamento com a farmácia, já havia comprado outra vezPorém dessa vez além do atendimento ser muito ruim, el...