FastOn

Qual a reputação de FastOn?

Desempenho de FastOn

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com FastOn?

Todas as reclamações para FastOn

Exibindo 10 de 153 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FastOn).

Bota com defeito

Comprei uma bota na Gaston Otávio rocha e a bota veio com defeito pois corta todo meu pé quando utilizo, estou com o pé detonado,

Não respondidaHá 2 anos

Me sinto assaltado e condenado

Adquiri um smartfone em set/2013 e nunca recebi. Apesar de contatos com a Empresa acabei "doando" dinheiro a esta péssim

Não resolvidoHá 4 anos

comprei e não entregaram

comprei um netbook no site e ja vai pra 10 anos que não me entregaram******* SCOFIELD,Sua transação

Não resolvidoHá 5 anos

NÃO RECEBI O PRODUTO

EFETUEI UMA COMPRA EM 2013 DE DOIS SMARTPHONE, E NUNCA RECEBI O PRODUTO E NEM REEBOLSO.

Não respondidaHá 7 anos

PEDIDO NAO ENTREGUE

FOI REALIZADO A COMPRA DE UM CELULAR EM 2012, POREM, O MESMO ATE HOJE NUNCA FOI ENTREGUE.NUMERO DO PEDIDO: 63176

Não respondidaHá 7 anos

Quase cinco anos a espera de uma mercadoria comprada.

Comprei um tablet em dezembro de 2012 (pedido *******), pois no site estava bem explícito que receberia a tempo do natal. (era par

Não resolvidoHá 8 anos

Absurdo

Fiz uma compra de um smartphone no dia 18/03/2013, e por incrível que pareça não recebi o produto até hoje. Peço que me orientem p

Não respondidaHá 8 anos

Problema não resolvido

Gostaria de saber o CNPJ e endereço para citação da empresa FastOn e se ela ainda tem atividades no mercado. Comprei um produto, e

Informações erradas

Ontem dia 13/10/2015 ,estava no aeroporto de Salvador,quando fui abordado por uma captadora de vendas de edtora abril,me oferecend

Caso de polícia

Comprei um Tablet Android 2.2 com Teclado + Case em 27/11/2012. Até agora não recebi o produto. Isso é caso de polícia