Comprei 2 Mizuno
Fiz o Pagamento via Pix ! falaram que ia me mandar o código de rastreamento, e até hoje nada ! Faz uma semana e nada !
RespondidaHá 2 anos
Exibindo 3 de 3 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz o Pagamento via Pix ! falaram que ia me mandar o código de rastreamento, e até hoje nada ! Faz uma semana e nada !
Fiz uma compra na data de 26 de março de 2021 pelo site https://*******O pedido estava previsto para chegar até 0...
compramos 01 par de sandália e até o momento não recebemos o prazo de entrega era de 15 dias.Mandaram até o código de rastre...