Demora no atendimento/ burlador
Um verdadeiro descaso e falta de respeito o que fizeram. Estava agendada para as 10:00, cheguei no horário, só fui atendida à...
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Um verdadeiro descaso e falta de respeito o que fizeram. Estava agendada para as 10:00, cheguei no horário, só fui atendida à...