Fenix - Provedor De Internet

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Fenix - Provedor De Internet?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Fenix - Provedor De Internet

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 72 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 37.5% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
42 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
11 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Fenix - Provedor De Internet?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Fenix - Provedor De Internet

Exibindo 10 de 151 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fenix - Provedor De Internet). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Péssimo atendimento Rapidanet

Toda vez que preciso de atendimento, o mesmo leva horas para dar retorno, sendo que o único canal é o whatsapp, já que o próprio n

Não respondidaHá 12 dias

Com diversas oscilações e quedas de sinal, péssimo atendimento pelo suporte técnico

Sou cliente já mais de 1 ano da Provedora de internet Fênix. Porém estou tendo diversos problemas com o sinal. Todos os dias

Não respondidaHá 14 dias

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Contratei internet para a nossa residência na praia, já no primeiro contato questionei a respeito de trocar o contratante, pois no

Não respondidaHá 15 dias

Sem internet

Estou sem internet a vários dias.Abri chamado e nada, técnico agendou para vir e não apareceu e não deu nenhum retorno.

Não respondidaHá 19 dias

PÉSSIMA EMPRESA!

Estou sem internet desde a tarde de sábado (27/04). Hoje, dia 02/05 continuo sem internet (são 6 dias!) e se depender do suporte,

Não respondidaHá 20 dias

Pós da Fênix nota zero

Internet lenta, cai toda hora, na hora de vender tratam cliente igual rei. Na hora do pós, do suporte, cliente não existe. Deixam

Não respondidaHá 21 dias

Internet e atendimento péssimos

Péssima internet, muito instável. Já estou sem rede à 5 dias e como não resolveram o problema de conexão e solicitei o setor de ca

Não respondidaHá 22 dias

HORÁRIO DO SUPORTE TECNICO

Conforme informativo, o suporte é disponível até 21:50, porém ao solicitar suporte via whatsapp ás 19:46, fiquei aguardando retorn

Não respondidaHá 1 mês

sem internet, com alegação de não pagamento.

cortaram meu sinal de internet com a alegação de falta de pagamento, quando esta pago o ano inteiro de 2024. estou aguardando que

Não respondidaHá 1 mês

Falta de assistência com o cliente

Estou sem internet na minha casa faz dois dias já e não resolvem nada só dizem que vão me ligar, sem falar do pessimo atendimento

Não respondidaHá 2 meses
1 de 16
Filtros especiais

Categorias
(3)
(1)

Produtos ou serviços

Problemas
PublicidadeIcone publicidade