Fenix - Provedor De Internet

Qual a reputação de Fenix - Provedor De Internet?

Desempenho de Fenix - Provedor De Internet

Esta empresa recebeu 72 reclamações.
Respondeu 37.5% das reclamações recebidas.
42 reclamações aguardando resposta.
11 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Fenix - Provedor De Internet?

Todas as reclamações para Fenix - Provedor De Internet

Exibindo 10 de 151 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fenix - Provedor De Internet).

Péssimo atendimento Rapidanet

Toda vez que preciso de atendimento, o mesmo leva horas para dar retorno, sendo que o único canal é o whatsapp, já que o próprio n

Com diversas oscilações e quedas de sinal, péssimo atendimento pelo suporte técnico

Sou cliente já mais de 1 ano da Provedora de internet Fênix. Porém estou tendo diversos problemas com o sinal. Todos os dias

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Contratei internet para a nossa residência na praia, já no primeiro contato questionei a respeito de trocar o contratante, pois no

Sem internet

Estou sem internet a vários dias.Abri chamado e nada, técnico agendou para vir e não apareceu e não deu nenhum retorno.

PÉSSIMA EMPRESA!

Estou sem internet desde a tarde de sábado (27/04). Hoje, dia 02/05 continuo sem internet (são 6 dias!) e se depender do suporte,

Pós da Fênix nota zero

Internet lenta, cai toda hora, na hora de vender tratam cliente igual rei. Na hora do pós, do suporte, cliente não existe. Deixam

Internet e atendimento péssimos

Péssima internet, muito instável. Já estou sem rede à 5 dias e como não resolveram o problema de conexão e solicitei o setor de ca

HORÁRIO DO SUPORTE TECNICO

Conforme informativo, o suporte é disponível até 21:50, porém ao solicitar suporte via whatsapp ás 19:46, fiquei aguardando retorn

Não respondidaHá 1 mês

sem internet, com alegação de não pagamento.

cortaram meu sinal de internet com a alegação de falta de pagamento, quando esta pago o ano inteiro de 2024. estou aguardando que

Não respondidaHá 1 mês

Falta de assistência com o cliente

Estou sem internet na minha casa faz dois dias já e não resolvem nada só dizem que vão me ligar, sem falar do pessimo atendimento

Não respondidaHá 2 meses