FGMarkets

Qual a reputação de FGMarkets?

undefined/10.

Desempenho de FGMarkets

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com FGMarkets?

Todas as reclamações para FGMarkets

Exibindo 10 de 38 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FGMarkets).

Fujam da zaxmarkets -[Editado pelo Reclame Aqui] corretora denunciada na polícia federal

Organização [Editado pelo Reclame Aqui] denunciada na polícia federal.Na data de 23 de Janeiro de 2023, fiz um cadastro na M

Não respondidaHá 10 meses

Nota para o Mundo !!!!

1) Se você quer se envolver com [Editado pelo Reclame Aqui];2) Se você quer perder suas economias;3)

[Editado pelo Reclame Aqui]

Não recomendo esta corretora.São ótimos em vender ilusão, isso são 10.Se você tem dó do seu dinheiro não invista com a

[Editado pelo Reclame Aqui]

Iniciei minhas operaçoes na empresa com um aporte inicial de 7.500 Dólares. O analista (Hector Carmona) se demonstrava ser uma pes

[Editado pelo Reclame Aqui]

Empresa sem CNPJ, sem CVM. Uma organização [Editado pelo Reclame Aqui] afim de enganar e [Editado pelo Reclame Aqui] pessoas.

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Empresa se diz investidora e [Editado pelo Reclame Aqui] o dinheiro de clientes através de falsos investimentos. Elas simulam a pe

Não respondidaHá 1 ano

O analista sumiu e não responde mais

Olá, bom dia! Já faz mais de vinte dias que o meu analista o senhor Cristiano Lima não me atende. Recebi na data 18/ 11/2022, no

Não respondidaHá 1 ano

corretora não cumpre o que promete para clientes

abri conta com corretora ucapitals fiz meu investimento de 1300 reais tava tudo bem ate trocar de analista veio analista luiz

Não respondidaHá 1 ano

Sem contato com a corretora

Boa tarde,Ainda continuo no aguardo da devolução do meu dinheiro.Eles não respondem às minhas reclamações nem às dema

Não respondidaHá 1 ano

Quero o meu dinheiro de volta!

Investi nessa corretora e quando solicitei resgate do valor eles simularam uma perda pra não devolverem o dinheiro. Pessoal não in