FGMarkets

Qual a reputação de FGMarkets?

Desempenho de FGMarkets

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com FGMarkets?

Reclamações respondidas para FGMarkets

Exibindo 10 de 11 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Grande prejuízo, grande [Editado pelo Reclame Aqui].

Bom dia meu caros, relato aqui a minha experiência em investimento com a FG Markets. Eu recebi uma ligação sobre investiment

RespondidaHá 4 anos

Não consigo encerrar minha conta

Prezados, já sei que fui enganado e só queria encerrar minha conta. Tudo o que eu disser aqui não fará nenhuma diferença, pois meu

Perdi tudo meu dinheiro!

Perdi todo meu dinheiro com o suposta aplicação da Empresa FG Markets. (10 mil dolares) . Os consultores são pessoas jovens com b

[Editado pelo Reclame Aqui]

Não caiam nessa. Perdi 2.000 reais com esses [Editado pelo Reclame Aqui]. A estratégia é sempre a mesma. Você vai fazendo um lucro

Sem retorno

Sobre a minha conta que ficou negativa e k consultor simplesmente não me responde só leve prejuízo ele só falava pra investir mais

Engano

Empresa falou um monte até até fazer o depósito, depois quando viu que não faria mais aportes encerrou as negociações e zerou o cr

Perdi todo meu dinheiro 2x

Ano passada comecei a investir com vocês através do analista (Editado pelo Reclame AQUI). Estávamos indo bem até que ele me pediu

RespondidaHá 4 anos

Não depositem seu dinheiro!

Depois de várias ligações sem permissão de um funcionário que se dizia gerente dessa suposta corretora de investimentos eu pedi pa

RespondidaHá 4 anos

Falta de profissionalismo do Analista (Editado pelo Reclame Aqui)

Recentemente fiz um investimento na corretora, ao qual foi apresentada pelo (Editado pelo Reclame Aqui).Após isso, passei a

RespondidaHá 4 anos

Processamento ilegal de dados pessoais

Fui contatado por um representante da empresa que utilizava o celular numero *******, ao qual realizou o processamento ilegal de m

RespondidaHá 5 anos