FGMarkets

Qual a reputação de FGMarkets?

Desempenho de FGMarkets

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com FGMarkets?

Reclamações avaliadas para FGMarkets

Exibindo 10 de 11 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Nota para o Mundo !!!!

1) Se você quer se envolver com [Editado pelo Reclame Aqui];2) Se você quer perder suas economias;3)

[Editado pelo Reclame Aqui]

Não recomendo esta corretora.São ótimos em vender ilusão, isso são 10.Se você tem dó do seu dinheiro não invista com a

[Editado pelo Reclame Aqui]

Iniciei minhas operaçoes na empresa com um aporte inicial de 7.500 Dólares. O analista (Hector Carmona) se demonstrava ser uma pes

[Editado pelo Reclame Aqui]

Empresa sem CNPJ, sem CVM. Uma organização [Editado pelo Reclame Aqui] afim de enganar e [Editado pelo Reclame Aqui] pessoas.

Não resolvidoHá 1 ano

Corretora não atende mais após pedido de saque

Realizei um pedido de saque através do setor financeiro com Sr Rui Costa no dia 30/11 e desde essa data ninguém mais me atende. Te

[Editado pelo Reclame Aqui]

INVESTI 10 MIL REAIS em Petroleo no inicio do ano, perdi tudo.Essa semana investi mais 6500,00 estou vendo o capital novamen

Não resolvidoHá 4 anos

A FGMarkets não devolve meu dinheiro depositado na minha conta na corretora

Venho por meio desta reclamação e caso o problema não seja solucionado no menor tempo possível, informar que tomarei as medidas le

ResolvidoHá 4 anos

Está empresa não é seria

Comecei uma aplicação na Meta trade 4 com esta empresa a 60 dias . Me prometeram boas acessórias e competência . Não foram compete

Fgmarkets - História mal contada

Prezados, fui informado que todas as transações eram monitoradas. No entanto, depois de perder o dinheiro investido o analista me

Completa falta de educação

Recebi uma ligação de um atendente chamado Lauder (tel. 11- 97079-6489) me oferecendo produtos de consultoria financeira.

ResolvidoHá 4 anos