FGMarkets

Qual a reputação de FGMarkets?

Desempenho de FGMarkets

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com FGMarkets?

Reclamações não respondidas para FGMarkets

Exibindo 10 de 16 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fujam da zaxmarkets -[Editado pelo Reclame Aqui] corretora denunciada na polícia federal

Organização [Editado pelo Reclame Aqui] denunciada na polícia federal.Na data de 23 de Janeiro de 2023, fiz um cadastro na M

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Empresa se diz investidora e [Editado pelo Reclame Aqui] o dinheiro de clientes através de falsos investimentos. Elas simulam a pe

Não respondidaHá 1 ano

O analista sumiu e não responde mais

Olá, bom dia! Já faz mais de vinte dias que o meu analista o senhor Cristiano Lima não me atende. Recebi na data 18/ 11/2022, no

Não respondidaHá 1 ano

corretora não cumpre o que promete para clientes

abri conta com corretora ucapitals fiz meu investimento de 1300 reais tava tudo bem ate trocar de analista veio analista luiz

Não respondidaHá 1 ano

Sem contato com a corretora

Boa tarde,Ainda continuo no aguardo da devolução do meu dinheiro.Eles não respondem às minhas reclamações nem às dema

Não respondidaHá 1 ano

Quero o meu dinheiro de volta!

Investi nessa corretora e quando solicitei resgate do valor eles simularam uma perda pra não devolverem o dinheiro. Pessoal não in

Não respondidaHá 1 ano

Não consigo sacar meu dinheiro

Fiz um investimento nessa corretora e eles não deixam que façamos saques. Eles só querem que façamos aportes pra ficar nos ludibri

Não respondidaHá 1 ano

Não tenho contato mais com niguem da corretora

Quando voi para entra na corretora voi mil maravilhas mais assim que entrei com o capital o tratamento já mudou não tenho nen

Divulgação

Eu tava trabalhando com divulgação pra fG divulgação e dia 24 fez 30 dias que eu estava divulgando e disseram que e a me pagar ont

Não respondidaHá 2 anos

AÇÃO COLETIVA*******

Meu contato, telefone e whatssap (-7-9-)-9-8-1-3-8-0-9-0-3FG MARKETS é um grupo de e s t e l i o n a t á r i o s, uma organi

Não respondidaHá 2 anos