Filamentos 3D Brasil é confiável?

Desempenho

ReputaçãoRegular

O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como regular. A nota média nos últimos 6 meses 6.8/10.

Reclamações recebidas
35
Reclamações respondidas
100%
Aguardando resposta
0
Reclamações resolvidas
77,3%
Voltariam a fazer negócio
50%
Reclamações avaliadas
22
Nota média do consumidor
4,91
Tempo médio de resposta
2 dias e 21 horas

Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026

Histórico da reputação

Confira como esteve a reputação da Filamentos 3D Brasil nos últimos 6 meses

Gráfico de linha demonstrando a evolução da reputação ao longo do tempo. O histórico inicia com o status "Sem índice" e encerra com "Regular", totalizando 6 registros no período exibido.
DataStatus
Fev 2026Sem índice
Mar 2026Sem índice
Abr 2026Boa
Mai 2026Regular
Jun 2026Regular
Jul 2026Regular

O que dizem sobre Filamentos 3D Brasil

Reclamações

Ainda não há reclamações para esse filtro

Principais problemas comentados

As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.

Categorias

14,49%
Não encontrei meu problema

Problemas

31,88%
Atraso na entrega

Teve algum problema com essa empresa?

Reclamar

Mais informações sobre Filamentos 3D Brasil

Conheça mais

Atuando desde 2012, somos uma empresa referência em materiais para impressão 3D. Já alcançamos todos os estados brasileiros com nossa qualidade, variedade de cores e opções.

Está no Reclame AQUI há 5 anos

Considere as avaliações também

Avaliações de compra

Nota geral do RA Reviews é 4.8 de 5. A partir de 124 avaliações verificadas, recebidas nos últimos 6 meses.

  • Aquiles

    Depois que comecei a usar os filamentos ABS, da F3D, nunca mais procurei outro, quando voltar a imprimir em PLA, vou comprar os deles para experimentar

  • Renan

    Foi bem bacana minha experiência, havia comprado em um Marketplace uma cor e gostei muito, acabei conhecendo a marca e vim comprar direto no site, até por que foi um pouco mais barato e descobri que tem até programa de pontos. Irei consultar preços sempre quando for renovar meu estoque.

  • Guilherme

    Primeira vez que compro . Comprei 6 cores. Uma deu problema na impressão mas realizaram um novo envio do filamento e dessa vez ocorreu tudo bem . Fui atendido rapidamente e o problema resolvido.