Pagamento de taxa [Editado pelo Reclame Aqui] para entrega de encomenda
Cnpj ***** mandou msm se passando pelos correios dizendo q era pra mim pagar uma taxa do meu pedido q iriam entregar eu pague...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Cnpj ***** mandou msm se passando pelos correios dizendo q era pra mim pagar uma taxa do meu pedido q iriam entregar eu pague...