Pagamento de taxa [Editado pelo Reclame Aqui] para entrega de encomenda

Não respondida
Guarulhos - SP
03/06/2025 às 21:04
ID: 218760329
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCnpj ***** mandou msm se passando pelos correios dizendo q era pra mim pagar uma taxa do meu pedido q iriam entregar eu paguei a taxa e quando entro no site sumiu meu nome e continua dizendo q tenho q PG me enganaram